Logispoint | Logistrends

O que é Logispoint

Um ponto de encontro para os profissionais que se interessam pela logística. Não é um clube formal. Não tem sócios inscritos formalmente. Não tem interesses individuais.

LOGISPOINT – O Clube da Logística, é livre e democrático, configura-se como um ponto de encontro de profissionais que têm na logística, interesses comuns. Principais pontos para existência do Logispoint:

  • Confraternizar e ampliar o círculo de relacionamento profissional de interesse pessoal ou profissional.
  • Trocar experiências e informações técnicas, comerciais, mercadológicas e de negócios.
  • Discutir e analisar temas de interesse geral por meio de minipalestras proferidas por especialistas.

 

Como?

LOGISPOINT – O Clube da Logística é uma iniciativa institucional da VANTINE, responsável pela sua organização.

O Encontro é mensal, durante almoço. Uma vez por ano, em dezembro, o encontro é durante um jantar festivo, com brindes e sorteios, e neste momento o chamamos de LOGISTRENDS – pois a Palestra que nos é brindada trata-se de Tendência da Logística para o Ano vindouro.

A participação é por adesão, mediante o pagamento do custo do encontro (local, almoço, estacionamento).

Os convites são enviados, com antecedência a todos, informando o preço, local e tema da minipalestra. A confirmação pode ser feita até um dia antes da data de realização.

Pela característica de atividade não formal, o LOGISPOINT – O Clube da Logística não tem estatuto, eleição, diretoria, nem se prestará a promover evento de qualquer natureza.

Da mesma forma, não necessita de ata de registro, nem de tesouraria, pois não haverá manipulação de recurso financeiro, a não ser o pagamento da adesão (por evento).

 

O LOGISPOINT – O Clube da Logística tem como sedes:

a) Escritório da VANTINE, apenas como referência para informação e adesão.
b) Restaurante / Hotel onde serão realizados os encontros.

Quando houver necessidade, e os participantes do “clube” julgarem importante, poderemos introduzir Regulamento para disciplinar, eventuais pontos de interesse geral.